quinta-feira, 12 de novembro de 2015

Minha opinião sobre o livro Sussuro






Autora: Becca Fitzpatrick
Editora: Intrinseca 
Avaliação: 3/5 :)









Sinopse: Entrar em um relacionamento não estava nos planos de Nora Grey. Pelo menos até a chegada de Patch. Seduzida por seu sorriso despretensioso e pelo olhar que parece enxergar através dela, Nora se sente incapaz de pensar com clareza. 
É quando uma sucessão de acontecimentos assustadores começa a cercá-la. Enquanto isso, Patch parece surgir em todos os lugares e mostra que sabe absolutamente tudo sobre sua vida. É impossível decidir entre atirar-se nos braços dele ou fugir do perigo que o ronda. Na busca de respostas, Nora se aproxima de uma verdade ainda mais avassaladora que seus sentimentos por Patch. De repente, ela está no centro da eterna batalha travada entre anjos caídos e seres imortais - e quando chegar a hora de escolher um dos lados, a decisão errada poderá custar sua própria vida.

Minha opinião: eu adoro esse livro, mas nem tanto por causa da historia, acho meio clichê, mas por causa da personagem principal, Nora, ela é muito forte e decidida quando coloca uma ideia na cabeça ninguém consegue para-la. Também gosto muito do Patch, o ar misterioso de deixa mais presa a trama e aos poucos você vai se apaixonando por ele.
Em ralação ao enredo, embora seja um pouco clichê, é muito envolvente e bem escrito. A autora soube criar um clima de suspense ótimos nos momentos certos.

Um comentário:

  1. Olá! Minha amiga me emprestou esse livro a muuuuito tempo e ele ainda está encostado na estante, comecei a ler e não curti muito, mas agora estou procurando saber mais sobre a história para ver se ela é boa ou não. Gostei da sua resenha, vou dar uma segunda chance!
    Beijos,
    Mundo de Leitora

    ResponderExcluir