domingo, 1 de novembro de 2015

Encontro com Pedro Bandeira

Hey gente!

   Eu apareci nesse belo domingo para contar sobre algo que aconteceu ontem.

     Ontem (sábado dia 31/10/2015)  ás 15h na Livraria da Vila que fica na alameda Lorena aconteceu o encontro com um dos maiores escritores brasileiros: Pedro Bandeira.
Foto acervo pessoal. 
     Eu estava lá e dando uma de repórter  conversei com quem estava trabalhando na livraria e descobri que o Pedro me sentindo muito intima chegou na livraria por volta das 14h e mesmo não tendo dado o horário do começo da seção de autógrafos e bate papo, como já haviam algumas pessoas esperando por ele, ele começou a conversar com elas, tirar fotos, autografar os livros... Todos que estavam trabalhando na livraria e falaram comigo disseram que ele é um amor de pessoa e mesmo começando antes terminou um pouco depois do previsto também.
     Minha mãe, que é professora de Língua Portuguesa, conhece e já trabalhou com os livros dele em sala de aula e me obrigou a ler eles também. Sim. Ela me obrigou e conheci os trabalhos dele através dela.
    Todos os livros dele que eu li foram porque ela me obrigou, mas acho que estou devendo um "obrigada" a ela, porque todos os livros que li foram realmente muito bons.
     Os livros do Pedro Bandeira que eu li são todos infanto juvenis e muito bons. Entre eles os títulos que se "destacam" pelo menos para mim são:

  1. A Droga da Obediência 
  2. Pântano de Sangue
  3. Anjo da morte
  4. A Droga do Amor
  5. Droga de Americana
  6. A Droga da Amizade 
  7. A Marca de uma Lágrima
        E assim vai... Eu cheguei um pouco atrasada, cheguei por volta das 17h e quando cheguei minha mãe já foi dizendo "SE a gente tivesse chegado um pouco mais cedo a gente teria visto o Pedro Bandeira" andamos um pouco mais pela livraria e demos de cara com o Pedro Bandeira. Minha mãe e eu ficamos tipo: "Meu Deus. É o Pedro Bandeira!".
       Ele já estava de saída, mas mesmo assim conseguimos falar com ele, tirar uma foto e consegui um autógrafo também. Sai daquela livraria muito realizada.
Foto acervo pessoal. 
       O encontro foi muito bom e tive a chance de ver um ótimo escritor brasileiro.

       Espero que tenham gostado do post e se você foi comenta aqui e fala o que achou dele. Eu pessoalmente adorei ele.
       Se já leu algum dos livros dele também comenta e fala o que achou.
       Beijos e até o próximo post.

Um comentário:

  1. Olá, tudo bem?

    Esse escritor é o meu nacional preferido. Lembro de quando li esses livros na escola e era apaixonada por cada personagem. Eu chegava a me imaginar sendo um dos Karas HAHAAHAHHA
    Queria muito ter um livro autografado dele, parabéns pelo teu!

    Abraços!

    ~~Jessica

    http://garimpeiradelivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir