sexta-feira, 16 de outubro de 2015

Tag- Alice No País Das Maravilhas






Oi gente como vocês estão???
Bem hoje vim trazer uma tag a Alice No País Das Maravilhas 
(Os links estão lá em baixo)

Alice: Um livro que te fez cair em um mundo completamente diferente?




"Legend" da autora Marie Lu, por se passar em uma nova república com um cenário de militarismo, entre outras coisas, me fez entrar em um mundo completamente novo e diferente.


Chapeleiro maluco: Um livro com um protagonista louco?



Valentim de Os instrumento mortais- Cassandra Clare, pois ele é obcecado e quer sempre ter o maior poder, então seria ele.

Coelho branco: Um livro que atrasou suas leituras?



Incendeia-me (o terceiro livro da trilogia estilhaça-me) por o livro ser longo e denso eu demorei bastante para lê-lo, o que atrasou bastante minhas outras leitura, porém compensou.

Gato risonho: Um livro que te fez rir muito?


Simplesmente acontece, pois apesar do livro ter drama e ser romântico há também muita comédia envolvida, então esse livro é o meu gato risonho.

Lagarta azul: Um livro que te fez refletir?



Com toda certeza por lugares incríveis, meu Deus nunca chorei e pensei tanto com um livro na minha vida, ele trata de vários assuntos polêmicos, mas que na minha opinião tem de ser tratados, ele com a maior certeza do mundo é minha largaria azul.

Tweedledee e Tweedledum: dois livros que são parecidos?


Princesa adormecida e Cinderela pop, só me lembro dos dois agora pois os dois são releituras de contos de fadas.

Rainha de copas: Um livro cujo autor adora matar personagens?


A guerra dos tronos, meu Deus como George R. R. Martin gosta de matar seus personagens,vocês não concordam?

Gente foi isso, eu amei fazer esta tag
Até semana que vem❤️❤️❤️





Um comentário:

  1. Simplesmente Acontece é um amor né? Só de ler essa tag já me bateu saudades desse livro. Ele com certeza foi um dos melhores desse ano pra mim. E com certeza o Valetim é muito louco. Sério, até hoje estou tentando entender este psicopata @_@

    Beijos,
    Bia.

    www.nasuaestanteblog.blogspot.com | @NaSuaEstante_

    ResponderExcluir