segunda-feira, 5 de outubro de 2015

Parceria - Nina B. Prescott




 Nina B. Prescott é o pseudônimo de uma acadêmica autora de 19 anos. Leitora e escritora ávida, cria histórias desde 2013, tem doze livros escritos e está trabalhando em mais dois. Nina escreveu e confeccionou artesanalmente seu primeiro livro aos dez anos. O Rapto, obra intitulada da autora, era baseado no filme Chamas da Vingança que chamou muito sua atenção quando garotinha. No entanto já nessa época Nina era acometida pelo déficit de atenção e não lia muitos romances como a maioria, pois não conseguia se concentrar ou entender. Seu contato com a literatura começou realmente no último ano da escola, 2013, após um discurso motivador de seu professor de Redação Enem. A partir daí, com afinco, ela iniciou um processo novo de escrita e leitura. Nina precisava ampliar seus horizontes visto que o que mais gostava de ler era o dicionário Aurélio e o Landmark.


Nina assinou contrato com uma editora e logo fará publicação de seu livro físico, mas enquanto isso não acontece decidiu inserir algumas de suas histórias mais intrínsecas para que as pessoas conheçam seu trabalho. Histórias em Retalhos é o seu livro de estreia.



 Sinopse:
Histórias em Retalhos é uma coletânea de contos intrínsecos e sinceros que narra a história de uma mãe introspectiva, o amor de uma irmã pelos irmãos bastardos, uma garota apaixonada e uma filha que enfrenta dificuldades com a perda dos pais. A coletânea aborda de forma sensível o sentimento mais singelo de todos: o amor.






                                                                                                                                              Contato:
Email: ninabprescott@gmail.com

Onde comprar:






Nenhum comentário:

Postar um comentário