quinta-feira, 17 de setembro de 2015

Top 10 melhores músicas de High School Musical





Oi gente. Eu sempre adorei High School Musical no geral, porém amo principalmente, suas músicas. Por isso, fiz uma playlist das músicas que, na minha opinião, são as 10 melhores.


● Fabulous - High School Musical 2



● Night to Remember - High School Musical 3




 Bop to the Top - High School Musical 1





● Can I Have This Dance - High School Musical 3




●  I Just Wanna Be With You - High School Musical 3




● I Gotta Go My Own Way -  High School Musical 2





● Everyday - High School Musical 2





● I Don't Dance - High School Musical 2




● Bet On Me - High School Musical 2





● High School Musical - High School Musical 3





Espero que gostem de todas essas músicas quanto eu.



2 comentários:

  1. Que post demais! Hahahhaha
    Adorei seu blog, se eu já vim aqui antes, não me lembrava, achei muito fofo!
    http://quetal-carol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adorei saber que você gostou do nosso blog. Significa muito para nós.
    Fico muito feliz que tenha nos visitado.
    Beijos.
    P.S.: Também achei seu blog muito fofo!

    ResponderExcluir