segunda-feira, 14 de setembro de 2015

Tag- extraordinary means book Tag



Oi gente hoje vim trazer essa Tag super louca é difícil que encontrei no canal da Nathalia Cardoso os links então no fina da Tag
1)eu ficaria um mês sem internet em troca da primeira edição autografada de…Mazze Runner com certeza  !!!

2) eu ficaria um ano sem comer pizza se pudesse viajar em um avião do lado de… Cassandra Clare ela com certeza me contaria histórias incríveis que valeriam muito apena!!!

3)eu assistiria 1000 horas e comerciais se transformasse em filme o livro… A seleção porque está demorando né.

4)eu nunca leiria um livro de novo se eu pudesse viver dentro de três ... Eu nunca trocaria livro nenhum para viver em um mundo de um livro, mas se eu fosse obrigada seria os instrumentos mortaisda Cassandra Clare

5)eu deixaria meu histórico de pesquisa do Google em público se pudesse ser amigo de…Marie Lu pois eu adoraria que ela me contasse tudo sobre universo de legend de Day e June e tudo o que eles trouxeram pra minha vida

6)eu daria tudo para caridade se pudesse namorar…Jace dos instrumentos mortais pois eu sei que ele faria tudo se me amasse de verdade.

Criador: Robyn Schneider
Tradutor: WeareGDProduction

Obrigada e até semana que vem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário