domingo, 27 de setembro de 2015

Tag- Dias da Semana em Livros

Essa tag foi criada pela Pam do Garota It.

Domingo – Um livro que você não quer que termine ou não quis que terminasse.



Eu sinceramente não queria terminar esse livro, porque eu entrei dentro da história e comecei a imaginar que era a minha vida.


Segunda – Um livro que você tem preguiça de começar.



Eu tenho muita preguiça de começar esse livro, porque ele é em inglês, então eu sempre quero ler ele mas não me prendo na história.



Terça – Um livro que você empurrou com a barriga ou leu por obrigação.



A Máquina do Tempo é um daqueles livros de escola que te obrigam a ler e que eu nunca gosto.


Quarta – Um livro que você deixou pela metade ou está lendo no momento.


Eu estou lendo no momento Jogos Vorazes. (É, eu sei, estou atrasada).

Quinta – O livro de quinta. Um livro que você não recomenda.

Eu fiquei muito decepcionada com esse livro, esperava muito mais, então eu não o recomendo.



Sexta – Um livro que você quer que chegue logo (lançamento ou compra).


THE FEVER CODEEEEEE!!!!!! EU NÃO VEJO A HORA DO LANÇAMENTO DESSE LIVRO, EU AMO MAZE RUNNER E SEMPRE QUIS SABER COMO FOI ANTES DO LABIRINTO.



Sábado – Um livro que você quis começar novamente assim que ele terminou.



Eu queria poder voltar no tempo e não ter lido esse final, acabou comigo.

2 comentários:

  1. Eu adoro essa tag e adorei as suas respostas porque eu não li nenhum desses livros e você me deixou muito curiosa.
    Meu mundo particular

    ResponderExcluir
  2. Eu adoro essa tag e adorei as suas respostas porque eu não li nenhum desses livros e você me deixou muito curiosa.
    Meu mundo particular

    ResponderExcluir