quarta-feira, 2 de setembro de 2015

Playlist - Músicas para ouvir no banho


Oi gente, eu adoro ouvir música em todos os lugares, até quando eu tomo banho para cantar junto kkkkk então hoje eu fiz essa playlist de músicas para se ouvir enquanto toma banho, espero que gostem! Sim, eu sei que tem muito Fall Out Boy, mas fazer o que se eu adoro eles.


  •  Moves Like Jagger - Maroon 5

  • Favorite Record - Fall Out Boy





  • Shower - Becky G


  • Don't - Ed Sheeran





  • Party In The U.S.A. - Miley Cyrus





  • Girls - The 1975


  • Kiss - Prince






  • Hey Soul Sister - Train





  • Teacher - Nick Jonas



  • The Kids Aren't Alright - Fall Out Boy




  • Wannabe - Spice Girls

Espero que gostem das músicas tanto quanto eu!

2 comentários:

  1. Adorei a playlist, acho que vou testar e incluir essas músicas na minha, haha. Nossa, ver esse clipe da Miley me faz ter uma nostalgia e tanto, minha época de Hannah Montana, haha. E Ed Sheeran na playlist é sucesso, amo esse ruivinho <3
    Parabéns pelo blog e pelo post
    Beijos!

    ResponderExcluir