segunda-feira, 31 de agosto de 2015

TAG- 10 Perguntas Literárias


Essa tag foi criada pela Ana Vitorino do blog Como Respira.

1- Qual a capa mais bonita da sua estante?
Eu não consegui escolher só uma então...

Por Lugares Incríveis:

Eleanor & Park:
Essas capas são muito simples, porém muito significativas para os  livros.

2- Se você pudesse trazer 1 personagem para a realidade, qual seria?

Essa pergunta é muito difícil, mas eu com certeza traria o Simon de Instrumentos Mortais.

3- Se pudesse entrevistar um autor, qual seria?

 Claro que o James Dashner né.



4- Um livro que não lerás de novo? Por quê?

Claros sinais de loucura, porque a história é muito parada e desinteressante.




5-Uma história confusa?

Invisível, eu achei o final muito confuso e o porque de ele ser invisível também.


6- Um casal.

Eleanor & Park 

7- Dois vilões.

*Valentin (Instrumentos Mortais)

*O CRUEL (Maze Runner), nao sei se seria um vilão, mas pra mim é.

8- Um personagem que matarias ( ou tiravas do livro).
 Eu não consigo pensar em um personagem para tirar da história, nem pra matar.

9- Se pudesse vier em um livro, qual seria?
 Têm varias opções.... Acho que em Legend ( a trilogia toda)

10-  Qual o teu maior livro e o mais pequeno? ( Em termos de página)?

Maior: Mundo sem fim, 941 páginas


Menor: Romeu e Julieta, 79 páginas









Nenhum comentário:

Postar um comentário